Entretenimento

Atriz é xingada em jogo do Fla

Da Redação ·
 Atriz passou por maus momentos
fonte: O Fuxico
Atriz passou por maus momentos

Torcedora fiel do Flamengo, Christine Fernandes, a Ariane de Viver a Vida, da Globo, sempre vai a jogos para ver seu time, mas na última partida, ela passou por um mal estar. Acostumada a sentar próxima da torcida do time rival, Cristine disse em seu blog, que se pudesse escolher, teria mudando naquele dia, já que foi xingada pelos torcedores do Vasco.
 

continua após publicidade

"Sempre vou no estádio do Maracanã no mesmo lugar, que fica, infelizmente, próximo da torcida rival do Flamengo. Se eu pudesse escolher, hoje teria mudado. Fui verbalmente agredida por uns exemplares nada gentis da torcida do Vasco, ao chegar no estádio vestindo a camisa do Flamego: 'Piranha', quase em uníssona raiva."
 

Cristine ficou abismada com tamanha falta de respeito que viu entre os torcedores do time rival e protestou no site pessoal.

continua após publicidade

"Fiquei chocada com tamanha falta de educação deliberada. Nunca me aconteceu com Botafogo ou Fluminense. Só tenho a lastimar que a paz nos estádios não valha para alguns péssimos exemplares do Vasco daquele dia".
 

No mesmo dia, temendo represálias e ameaças, Christine falou mais um pouco sobre o assunto e disse que em momento algum quis generalizar o acontecido.
 

"Resolvi adendar ao meu último post imediatamente antes que aumentasse o número de comentários -alguns de teor lastimavelmente ameaçadores. Se somos tão apaixonados por futebol, por que resistirmos a aceitar que uma mãe, em presença do seu filho de 6 anos, seja xingada meramente por sua escolha 'clubísta'? Este 'tipo de torcedor' não é exclusivo do Vasco, de A, B ou C. Se algum vascaíno se sentiu ofendido, reitero que minha revolta não foi com o Vasco. Nem poderia culpar o Vasco por 'meia dúzia de manés' do episódio, jamais!