Entretenimento

Eunice tem ataque histérico quando vê o apartamento novo

Da Redação ·
Eunice faz um escândalo danado quando vê o estado do imóvel
fonte: Globo
Eunice faz um escândalo danado quando vê o estado do imóvel

Eunice (Deborah Evelyn) finalmente vai realizar seu sonho de mudar para o Rio de Janeiro e subir de vida, agora que Júlio (Marcelo Valle) foi contratado por Marina (Paola Oliveira). O marido foi incumbido de procurar apartamento na nova cidade, e a esposa foi clara: quer morar na área mais nobre, a Zona Sul, e perto da praia!
 

continua após publicidade

Júlio logo descobre que, na quadra na praia, é caro demais para o bolso dele. Eunice fica muito decepcionada. Mas bate pé: pelo menos na Zona Sul! Da Zona Sul ela não abre mão!


Desesperado para agradar Eunice, Júlio fecha negócio quando a corretora Matilde (Alexandra Martins) mostra um apartamento velho no prédio de Natalie (Deborah Secco), no Horto, que está dentro do que ele pode pagar e fica na Zona Sul.
 

continua após publicidade

Mas as paredes estão descascadas, fiação toda à mostra, encanamento velho, pedindo uma reforma urgente... Nada disso agrada a dondoca de Floripa. Quando ela põe os pés no apartamento novo, tem um verdadeiro ataque histérico! "Não tem decoração que salve esse sarcófago!", grita a perua.