Entretenimento

Wanda usa Pedro para evitar separação

Da Redação ·
 Raul percebe a jogada de Wanda
fonte: Globo
Raul percebe a jogada de Wanda

Wanda (Natália do Valle) não aceita a separação de Raul (Antônio Fagundes) e usa Pedro (Eriberto Leão) para fragilizar o marido e fazer com que ele não saia de casa. Numa conversa despretensiosa com o filho, ela comenta que a convivência com a família unida é fundamental para sua recuperação e que, por ela, Raul continuaria morando com eles.

continua após publicidade

Pedro se sente culpado pelo que está acontecendo com sua família e se vê na obrigação de conversar com o pai. O piloto reconhece para Raul que não tem o direito de interferir na vida deles, mas que tem sido muito bom para ele tê-los ali, por perto, unidos - tudo do jeito que Wanda queria. Mas, Raul percebe a artimanha da mulher e responde firme para Pedro que o casamento deles acabou. Pedro entende e se cala.


Revoltado com a atitude baixa de Wanda, Raul vai falar com ela: “Onde foi parar o seu amor pelos seus filhos? Você não tinha o direito de usar o Pedro”. Wanda se defende e diz que não pediu nada a Pedro, mas confessa quer não se conforma com a separação.

continua após publicidade


Raul é taxativo: “Acho melhor tratar de se conformar! E se a sua intenção foi tentar me reaproximar, usando o nosso filho numa cadeira de rodas para me comover, fique sabendo que o resultado foi o oposto! Fiquei repugnado com o seu egoísmo, a sua irresponsabilidade, a sua completa falta de escrúpulo!”