Entretenimento

Marcelo Serrado não renova contrato com a Record

Da Redação ·
 Marcelo Serrado pode voltar a fazer novelas na Globo
fonte: Léo Ramos
Marcelo Serrado pode voltar a fazer novelas na Globo

Marcelo Serrado vai deixar a Record depois de 6 anos. O ator decidiu não renovar seu contrato com a emissora e ainda não confirma, mas sua volta para a TV Globo é dada como certa. Serrado, inclusive, já estaria reservado para a próxima novela das 21h, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, em papel de grande destaque. “A tendência é fazer um trabalho bem legal aí pela frente”, desconversa com um enorme sorriso no rosto.
 

continua após publicidade

E as mudanças não param por aí como ele mesmo conta em entrevista especial que concedeu ao iG no dia do seu aniversário. Solteiro há três semanas, Marcelo conta que desacelerou, diminuiu a voltagem da própria vida e, com o auxílio da terapia, passou a admitir seus erros. Diz que descobriu a pólvora da vida: “O outro não é o seu cerne. É seu complemento”.
 

Nos cinemas com o recém-lançado longa-metragem “Malu de Bicicleta”, pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Ator do Festival de Paulínia 2010, Marcelo quer ver muita gente no cinema: “É um filme que fala de amor, dor, separação e, principalmente, da alegria que é encontrar alguém especial na sua vida”.