Entretenimento

"Esse lance de afinidade acabou", avisa Talula

Da Redação ·
 Talula confessou a Daniel que vai mudar a estratégia de votação
fonte: Divulgação
Talula confessou a Daniel que vai mudar a estratégia de votação

Talula acorda, nesta quinta-feira (17), no Acampamento e vai para a sala conversar com Daniel e Janaina. A modelo reclama de calor: “Estou suando. Sonhei com tantas coisas. Pela primeira vez, com coisas daqui. Eu sonhei que brigava com a Paulinha”, conta Talula. “Eu já sonhei que brigava com a Paulinha também”, afirma Janaina.
 

continua após publicidade

Depois que Janaina sai para o Quarto Jujuba, Talula e Daniel falam sobre o jogo. “Estou sentindo que essa semana vou ganhar o Anjo para dar alguém. Esse lance de afinidade acabou, tem que colocar alguém forte”, diz a modelo. “Se for prova de tirar, pode me tirar, porque eu não quero ser líder essa semana”, comenta Talula.
 

A sister diz que acredita que a casa vai votar em Wesley, por considerá-lo mais fraco. “Não tem essa de ficar colocando gente fraca. Mas depois que o Wesley sair, acabaram as pessoas teoricamente ‘fracas’”, comenta Talula. Ao contrário da sister, Daniel afirma que não vai votar em Wesley. “Não voto nele. Acho que tem chance dele ficar empatado com a Janaina. Os meninos podem votar na Diana”, especula Talula. “O de todo mundo está na reta”, diz Daniel.
 

continua após publicidade

“Vai ser pingado, três ou quatro votos que vão definir. Tenho que olhar para todo mundo e contar os votos. Sei exatamente qual paredão vai ser formado. Precisa ver quem é o Líder e depois contar os votos da casa”, diz Talula. Daniel ao concorda com a sister. “Mas se for uma pessoa que eu gosto, aí eu voto no Wesley porque as chances dessa pessoa voltar aumentam. Não dá para colocar um cabeça com alguém que eu gosto. Tipo você e Mau Mau. Se bem que eu acho que você tem muita força”, explica Talula. “Deus me livre de alguém me indicar”, responde Daniel.
 

Talula especula: “Acho que essa semana ainda não. Mas nas próximas semanas… Se a galera não se ligar e ficar votando por afinidade vão ser três homens na final”.