Entretenimento

Filha salva Cortez de ser flagrado com a amante

Da Redação ·
 Cortez fica em uma sinuca de bico, ao encontrar Gilda e Bia
fonte: Globo
Cortez fica em uma sinuca de bico, ao encontrar Gilda e Bia

Por muito pouco, Horácio Cortez (Herson Capri) não vai ser pego em flagrante por sua mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), no hotel em que espera para encontrar sua amante, Andressa (Natália Rodrigues). É Paula (Tainá Müller), sua filha mais velha e aliada, quem vai salvá-lo.
 

continua após publicidade

Mas, antes que ele consiga se safar, duas mulheres o abordam, inconvenientemente. Uma é Bia (Melissa Vettore), a jornalista sensacionalista que tem soltado notinhas maldosas sobre sua vida conjugal.


A outra é Gilda (Helena Fernandes), mulher de Oscar (Luigi Barricelli), que também chega de repente, deixando o empresário mais nervoso ainda, pois Andressa pode aparecer a qualquer momento. Em seguida, para sua sorte, Gilda tira Bia dali, com o pretexto de contar uma fofoca quentíssima.

continua após publicidade


Mais calmo sozinho, Cortez é abordado por um mensageiro com um bilhete. É Paula, que o convoca e conta para ele que Clarice, sua mulher, está no hotel. “O quê? A Clarice aqui no hotel?”, ele se espanta. A filha explica que tentou avisá-lo de todas as maneiras. Ele reconhece que precisa tomar mais cuidado e vai, enfim, ao encontro de sua amante.