Entretenimento

Irene tira a roupa na frente de Pedro

Da Redação ·
 Irene chega toda animada para falar com Pedro
fonte: Globo
Irene chega toda animada para falar com Pedro

Com o acidente de Pedro (Eriberto Leão) e a consequente morte de Luciana (Fernanda Machado), Irene (Fernanda Paes Leme) vê o caminho livre para investir no piloto. Ainda mais depois de descobrir que ele não quer rever Marina (Paola Oliveira).
 

continua após publicidade

Ela decide ir para o Rio de Janeiro ver como está o primo, que já se recupera em casa, e deixa Nando (Pedro Garcia Netto) muito contrariado: "Você para de atazanar o Pedro! Ele não tá nem aí pra você!” Irene reage: “Agora! Mas vai ficar!”
 

Já na casa do amado, ela entra no quarto do piloto com a desculpa de oferecer ajuda. Pedro diz que não precisa e que vai se virar bem sozinho. Irene se aproxima: “Pedro, conta comigo pra qualquer coisa que você...”. Ele corta: “Eu já entendi, Irene, eu sei o que você quer. Agora é a sua vez de entender o que eu quero.Tira essas idéias da sua cabeça. Tô num momento da vida em que a última coisa em que eu penso é em me relacionar com uma mulher.”
 

continua após publicidade

Pedro continua dizendo que sua prioridade é fazer fisioterapia e conseguir provar sua inocência, mas Irene diz que ele precisa do carinho de uma mulher. “Esse lugar é da Marina. É a única mulher que eu amo. Ela só não tá aqui porque eu não posso ficar com ela. E ninguém pode substituir", rebate ele. Abatida, mas nunca se dando por vencida, Irene responde: "Tudo bem, Pedro, eu volto pra Porto Alegre. Mas vai chegar uma hora em que você vai precisar de mim, eu tenho certeza.”
 

Parece mesmo que Irene não desistirá fácil assim de Pedro! Resta saber o que ela ainda vai aprontar... Essa cena vai ao ar na quinta, dia 17 de fevereiro.