Entretenimento

Depois de 15 anos de namoro, sertanejo Bruno se casa

Da Redação ·
 Bruno se casou com Marianne, em São Paulo, após 15 anos de relacionamento
fonte: Ag.APhotos/Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bruno se casou com Marianne, em São Paulo, após 15 anos de relacionamento

O sertanejo Bruno resolveu oficializar sua união com Marianne, após 15 anos de relacionamento, na noite de terça-feira (15), em uma cerimônia grandiosa no Terraço Daslu, em São Paulo.
 

continua após publicidade

O casal se conheceu quando Marianne ainda tinha 13 anos e Bruno não tinha alcançado o estrelato ao lado de seu parceiro, Marrone. Aos 18 anos, Marianne percebeu que sentia algo mais pelo sertanejo e os dois começaram o relacionamento.
 

Marianne e Bruno já são pais do casal de gêmeos Maria Eduarda e Enzo, de 3 anos. Muitos famosos foram prestigiar o enlace do sertanejo, como o casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, Paula Fernandes, Michel Telo, Daniel, João Bosco e Vinícius, Latino, Alexandre Pires, Guilherme e Santiago, entre outros.
 

continua após publicidade

A cerimônia luxuosa foi feita para 400 convidados, com o DJ Willian Ribeiro agitando a festa ao som de tech samba, que mistura o ritmo brasileiro à batida das pistas de dança.
 

Um kit ressaca foi oferecido aos convidados e o menu foi assinado por Claudia Porteiro. A decoração contou com espelhos e peças em tons branco e prata, com lustres de mais de três metros, tudo a cargo dos designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann.
 

A noiva, muito elegante, estava com um vestido tradicional branco, tomara-que-caia. Bruno também optou por um modelo tradicional para o enlace.