Entretenimento

Norma será grande vilã de Insensato Coração

Da Redação ·
 Depois de seis anos na cadeia, Norma vai se transforma
fonte: Globo
Depois de seis anos na cadeia, Norma vai se transforma

Após ser presa por um crime que não cometeu e sofrer bastante em uma penitenciária feminina, onde ficará por seis anos, Norma (Glória Pires) será a grande vilã de "Insensato Coração". O objetivo é se vingar de Leo/Armando (Gabriel Braga Nunes), que a fez ser presa pelo roubo dos dólares de Silveira (Hugo Caravana).
 

continua após publicidade

Para que isso aconteça, Norma passará a roubar, algo que jamais havia pensado em fazer, e se tornará uma mulher rica – tornando-se apta a colocar em ação seu plano para destruir a vida de Leo.
 

"No presídio, Norma ainda por cima será perseguida pela líder das detentas, papel de Cristiana Oliveira. Então, ela se transformará numa outra pessoa. Forte, esperta, dura e impiedosa. Só depois de cumprir sua pena é que ela vai começar a investigar a vida de Armando. Ela sequer sabe o verdadeiro nome dele. Quando sai da cadeia, seu objetivo de vida é encontrar Armando e se vingar. Para ter dinheiro para isso, ela vai roubar", revelou Ricardo Linhares, autor da novela junto a Gilberto Braga, em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, no jornal "O Globo".