Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    "Posei nua aos 16 anos por rebeldia", confessa atriz

     Luciana Vendramini na Playboy
    Foto por Divulgação
    Luciana Vendramini na Playboy
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2011, 17:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:51:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A vida e carreira de Luciana Vendramini sempre foram marcadas por muita polêmica. Da capa de “Playboy” aos 16 anos, à luta contra o TOC, que lhe rendeu uma amizade com Roberto Carlos, e o suicídio do ex-namorado, a ex-modelo e ex-assistente de palco de Xuxa parece finalmente ter dado a volta por cima.
     

    De volta às novelas - ela está escalada para “Amor e Revolução”, do SBT, como uma polêmica advogada que combate a ditadura - , Luciana tenta deixar todos seus problemas para trás e demonstra ser uma mulher forte, bastante inteligente, mas ainda com algumas inseguranças. “Eu não quis mudar, quis apenas me aceitar e consegui. Hoje posso dizer que sou um King Kong”, contou ela .


    Paquita na Playboy
     

    Nos anos 1990, Luciana ganhou fama de “ninfeta” após posar nua para “Playboy” aos 16 anos de idade. “Eu era emancipada e fiz as fotos por rebeldia, porque me achava moderna. Mas na verdade era uma caipira, careta e virgem. Acabei expulsa da Igreja”, diz.
     

    Apesar de se negar a responder sobre o relacionamento com o roqueiro Paulo Ricardo, que durou oito anos, Luciana falou, pela primeira vez, sobre a morte do ex-namorado Dave Shayman, conhecido como Disco D, que se suicidou em 2007, apenas um mês após a separação. “Eu me senti impotente e culpada. Durante muito tempo eu me questionava se poderia ter evitado”, fala Luciana com a voz fragilizada.


    A luta contra o TOC
     

    “Eu fui minha pior inimiga”, diz ela sobre a época em que ficou enclausurada, vítima de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). E foi apenas depois de imergir no estudo que Luciana aprendeu a controlar seus impulsos e viu finalmente a luz do dia. A atriz cita até mesmo Platão e Aristóteles como autores que a ajudaram a superar as crises de saúde. “Encontrei a compreensão na filosofia”, diz ela, que já escreveu até livro sobre a experiência, mas se recusa a lançar para não parecer oportunista.


    Atualmente, aos 38 anos, Luciana pensa apenas em se firmar na TV. “Eu quero ser a Oprah Winfrey daqui quinze anos”, diz ela que tem alguns projetos de programas escritos, mas ainda não dá detalhes. Enquanto isso não acontece, ela também tem vontade de montar algumas peças de teatro em parceria com amigos como o autor Marcelo Rubens Paiva, com quem mantém uma amizade de anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: ""Posei nua aos 16 anos por rebeldia", confessa atriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.