Entretenimento

Jaqueline e Ari flagram Jacques de cueca

Da Redação ·
 Jaqueline entra no ateliê com Ari e leva susto com Jacques de cueca
fonte: Globo
Jaqueline entra no ateliê com Ari e leva susto com Jacques de cueca

Após a surpresa de receber a Rainha Xuxa em seu aniversário, Jaqueline (Claudia Raia) volta para seu ateliê acompanhada de Ariclenes (Murilo Benício). Ao entrarem na sala aos beijos, os dois dão de cara com Jacques Leclair (Alexandre Borges) apenas de cueca samba-canção e um lenço no pescoço.
 

continua após publicidade

O pai de Luti (Humberto Carrão) e Leclair começam a insultar um ao outro e, então, a aniversariante interrompe: "Eu posso saber o que você está fazendo aqui, seu Jacques Leclair?". O estilista responde que enviou um torpedo para ela combinando o encontro no ateliê.
 

No entanto, Jaqueline não estava sabendo de nada. "Eu passei o dia inteiro dançando 'Ilariê' com a Xuxa! Você acha que eu ia lá ficar conferindo torpedo de ex-namorado?", debocha Jaque.
 

continua após publicidade

Os dois rivais começam mais uma discussão sobre quem deve ficar com a mãe de Thaisa (Fernanda Souza). Ela fica entediada com a briga e senta-se para assistir, quando Rony Pear (Otávio Reis) entra na sala com um buquê de flores para a aniversariante.
 

Jaqueline se irrita com Jacques e Ari e os expulsa borrifando spray de pimenta nos olhos dos dois. Eles vão embora, e ela joga as roupas do pai de Valquíria (Juliana Paiva) pela janela.