Entretenimento

Interesseira, Eunice bajula a designer Marina

Da Redação ·
 Marina fica sem jeito com o presente
fonte: Globo
Marina fica sem jeito com o presente

Eunice (Deborah Evelyn) comprou um colar que Tia Neném (Ana Lúcia Torres) lhe ofereceu alegando ser pérola legítima. Depois de negociar muito o preço, ela já imagina um destino certo para a joia: Marina (Paola Oliveira).
 

continua após publicidade

A irmã de Luciana (Fernanda Machado) tem um plano de se aproximar da designer - mesmo a odiando por seu romance com Pedro (Eriberto Leão) -, para conseguir o tão sonhado emprego de Júlio (Marcelo Valle) e poder se mudar para o Rio de Janeiro. Ela vai à casa de Marina, então, fazer uma “visitinha”.
 

"Eu amo o Rio de Janeiro! Quem me dera um dia poder mudar definitivamente pra cá, a família toda! Mas eu só vim porque queria muito te dar um beijo. Quando eu te encontro é como se a Lu revivesse um pouquinho pra mim. Mas a vida continua, querida, e eu tenho certeza de que a minha irmã não gostaria de te ver triste. E pra que você nunca esqueça disso, queria te dar uma lembrança dela. Um colarzinho de pérolas que ela adorava”, dispara Eunice.
 

continua após publicidade

Marina fica atônita: "Mas eu não posso aceitar, Eunice! Isso tem que ficar pra você ou pra suas filhas”. A irmã de Luciana não deixa brecha e insiste, fazendo com que ela acabe aceitando o "mimo". Nesse meio tempo, Eunice aproveita e fala de seu marido, contando que ele pediu demissão da firma de Raul (Antônio Fagundes).
 

Marina sente-se na obrigação de dar uma satisfação, dizendo que ainda está avaliando nomes da equipe administrativa de sua empresa. Eunice garante que Júlio tem outras propostas, pois é ótimo profissional, mas que um convite da designer seria irrecusável.