Entretenimento

Claudia Leitte quer Ricky Martin em seu trio

Da Redação ·
 Claudia Leitte sacode o público do Via Funchal, em São Paulo
fonte: Francisco Cepeda/AgNews
Claudia Leitte sacode o público do Via Funchal, em São Paulo

Algumas horas antes de embarcar com seus fãs na segunda edição de seu cruzeiro, neste domingo (13), no porto de Santos, a cantora Claudia Leitte sacudiu a Via Funchal, casa de shows de São Paulo, com o novo show da turnê 2011, já apresentado no Festival de Verão Salvador.

continua após publicidade

Além de antigos hits, como Caranguejo e Safado, Cachorro, Sem Vergonha!, ela investiu em canções novas do mais recente disco, As Máscaras, como Trilhos Fortes, dedicada aos amigos e à família, e Água, eleita pelos fãs como canção de trabalho neste Carnaval.

continua após publicidade

Pouco antes de se apresentar, Claudia recebeu a reportagem do R7 com exclusividade em seu camarim.

Ela contou que está na contagem regressiva para o Carnaval da Bahia e que o show que faria em instantes seria uma espécie de aquecimento com o público paulista, sempre presente na folia soteropolitana.

Sobre o Carnaval em si, Claudia revelou que terá figurino especial para ela e para seu trio elétrico.

continua após publicidade

- Meu figurino está sendo elaborado pela Água de Coco, que está desenvolvendo um tecido especial com uma estampa diferente para cada dia. O trio elétrico também virá cada dia diferente, como se fosse um carro alegórico.

Ela ainda falou sobre a participação de Ricky Martin na festa. Claudia disse que ela ainda não está definitivamente acertada.

- Ricky está tentando vir. Ele me disse que está superempolgado. Mas está com uma agenda complicada, porque está lançando seu novo disco em março. Então, ainda não tenho certeza dessa participação, apesar de sonhar muito com ela.

continua após publicidade

Se Ricky ainda é sonho, Hebe em cima do trio será realidade.

- Hebe vai subir no meu trio no dia 8 de março, terça-feira de Carnaval e Dia Internacional da Mulher, data em que ela vai completar 82 anos de idade. Vai ser algo muito especial. Hebe vai usar o figurino igual a mim. Claro que a roupa dela terá o estilo dela e a minha, meu estilo, mas a estampa será igual.