Entretenimento

Seis integrantes do CQC são presos em São Paulo

Da Redação ·
 Oscar Filho vestido como policial
fonte: Reprodução
Oscar Filho vestido como policial

Seis integrantes do “CQC”, da Band, foram presos por volta das 17h desta sexta-feira (11), na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Eles estavam vestidos como policiais e ofereciam produtos que afirmavam ter sido roubados.

continua após publicidade

Entre os detidos estão produtores e o repórter Oscar Filho, que chegou a postar no Twitter uma foto usando uniforme da polícia.”Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia… CQC de volta a ativa!”, escreveu Oscar em sua conta no microblog.

Integrante do humorístico, Danilo Gentili diz que não conseguiu falar com o companheiro ainda. “Liguei no celular dele e não consegui resposta. Deve ter sido coisa leve. Alguém quis dar um puxão de orelha por ele estar usando roupa de polícia. Acho que o liberam logo”, afirma.

continua após publicidade

Segundo Gentili, o programa mantém advogados de plantão para casos como esse – que, aliás, têm se tornado comuns nos últimos meses, com repórteres sendo agredidos. “Tanto a Band quanto a Cuatro Cabezas mantém um profissional de prontidão”, explica.

O repórter e a equipe que o acompanhava foram levados para a 14a DP, em Pinheiros. Nenhum funcionário da delegacia quis falar sobre o assunto. Da mesma maneira, nenhum funcionário da produtora Cuatro Cabezas, responsável pela atração, se pronuncia sobre a prisão.

Em tempo: todos foram liberados depois de prestar esclarecimentos na delegacia.