Entretenimento

Após pesadelo, Marcela e Renato dormem juntos

Da Redação ·
 Marcela cede aos encantos de Renato
fonte: Globo
Marcela cede aos encantos de Renato

Marcela (Isis Valverde) vai até o quarto de Renato (Guilherme Winter) pedir desculpas pela noite anterior, em que ela teve um pesadelo com Luisa (Guilhermina Guinle) e foi dormir no quarto do marido por medo de ficar sozinha.
 

continua após publicidade

O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) aproveita a visita se declara para a mulher: "É... não foi nada fácil dormir do teu lado... ter você assim tão perto, sentir tua pele, teu cheiro... e não poder te beijar... Mas o pior não é isso... é saber que não desperto mais nada... que você não sente mais nada por mim... só pena...".
 

Nervosa, Marcela diz que não é verdade e comenta que se lembrou da primeira noite deles em Belo Horizonte: "(...) Me senti segura... protegida... E uma sensação de euforia, sabe?... É como se eu pudesse voltar a ser feliz...".
 

continua após publicidade

Neste momento, Renato avisa que vai beijá-la: "Você não pode me dizer uma coisa dessas e esperar que eu fique de braços cruzados! Eu vou te beijar... e se você não quiser... vai ter que me segurar...".
 

Os dois começam a se beijar apaixonadamente e dormem juntos.
 

No dia seguinte, quando o casal está abraçado, o filho de Stela (Mila Moreira) suspira: "Nem acredito que isso está acontecendo... você aqui em meus braços... acho que nem em sonho vivi um momento assim...".
 

continua após publicidade

Renato comenta que a jovem ainda está com medo e ela pergunta se não tem motivos. "Você é um bom pai e um bom homem... Mas será que vamos conseguir superar todas as mágoas?", pergunta Marcela.

Ele se declara: "Eu te amo tanto, tanto... Você me ama?". Marcela fica travada e responde: "Tem uma coisa que eu sinto quando estou com você... que é única... Eu só sinto com você... e nunca vou sentir com mais ninguém...".