Entretenimento

Dono de revista pede que Natalie faça programa em troca de cachê

Da Redação ·
 Natalie não resiste e faz pose para foto
fonte: Globo
Natalie não resiste e faz pose para foto

Natalie (Deborah Secco) chega ao estúdio da revista "Fogo Alto" para fazer o terceiro ensaio sensual de sua carreira. Mas as coisas são um pouco diferentes do que ela esperava. O cenário é um quarto de motel! O editor da revista não está lá...E o fotógrafo quer começar a sessão de fotos assim mesmo. A loira fica com uma pulga atrás da orelha: não quer posar antes de assinar contrato, senão corre o risco de receber um tremendo calote.

continua após publicidade


A ex-participante de reality show, que adora um flash, acaba enrolada pelo fotógrafo e começa a posar para as fotos - ainda usando biquíni, claro. Depois de um tempo, Newton, o editor, chega e avisa que só pode pagar 20 mil reais, a metade do que tinham combinado! Natalie bate o pé, se recusa.
 

Newton liga para o dono da revista para negociar. Ele comenta que Natalie está linda, com tudo em cima. Empolgada, a loira tira o robe e mostra o corpão para provar que merece o cachê. O dono da revista aceita pagar os 40 mil combinados inicialmente. Natalie respira, feliz. Só que Newton apresenta uma condição pedida pelo dono: "Ele só quer que você faça um programa com ele."
 

continua após publicidade

"Dono da revista, Natalie, sempre foi louco de tesão por você!", argumenta Newton, na maior naturalidade...
 

"Eu não faço programa porque queima o filme. Nunca fiz nem vou fazer! Não critico quem faz, cada um é dono do seu corpo, mas eu não curto!", responde a gata, indignada.
 

Para completar a confusão, a mulher do editor chega e acha que Natalie está dando em cima do marido dela. Pronto! Parece que o ensaio sensual de Natalie vai se transformar em briga das brabas...