Entretenimento

Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho

Da Redação ·
Rita Lee durante entrevista com Hebe
fonte: Divulgação
Rita Lee durante entrevista com Hebe

Às vésperas de estrear na casa nova, Hebe Camargo está a todo vapor. Na última terça-feira (8), a apresentadora foi recebida por Rita Lee em sua casa, à beira da piscina. A cantora será a primeira entrevistada do programa “Hebe”, que vai ao ar dia 15 de março, às 22h, na Rede TV!
 

continua após publicidade

Exibindo ótima forma, aos 63 anos, a diva recebeu a loira de biquíni verde e óculos escuros. O marido e parceiro musical da roqueira, Roberto de Carvalho, registrou o momento e publicou as fotos no Facebook.
 

Durante o bate-papo Hebe falou sobre os selinhos, sua marca registrada, que ela decidiu abolir pra sempre. Rita então se ajoelhou aos pés da amiga e beijou sua mão. Agora, Hebe só aceita esse tipo de cumprimento.
 

continua após publicidade

Já a cantora falou sobre a preocupação com sua única neta Izabella. “Fico pensando como será a vida dela quando estiver com a minha idade. Ela vê o mundo de uma maneira tão diferente de mim. Afinal, criei três homens e ela veio ao mundo com uma visão feminina”, analisou.
 

Hebe ainda falou sobre vaidade com a amiga. “Estou amulatando-me, mas não nego que queria ser mais vaidosa e cuidar mais da pele”, brincou a cantora. Depois da conversa, as duas foram para a cozinha preparar um bolo de laranja em comemoração ao aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita, que é cego e surdo.
 

Vale lembrar que as divas se conhecem desde os anos 60. E, recentemente, a rainha da TV gravou “Saúde”, composta por Rita e Roberto, em seu CD.