Entretenimento

Insegura, Jennifer Aniston teria impedido Heidi Montag de ir a première

Da Redação ·
 Heidi Montag e Jennifer Aniston parecem que não estão se entendendo bem
fonte: Divulgação
Heidi Montag e Jennifer Aniston parecem que não estão se entendendo bem

Jennifer Aniston parece se incomodar com a presença de Heidi Montag. Segundo uma reportagem da "US Magazine", Jennifer teria impedido a colega de elenco de "Just Go With It" de passar pelo tapete vermelho da première do longa. O evento ocorreu nesta terça-feira (8), no Ziegfeld Theatre, em Nova York.


"Estou muito chateada", declarou Heidi, em entrevista para a publicação. A atriz afirmou que ficou decepcionada por ser impedida de participar da festa. "Eu estava tão animada! Este é o primeiro filme que estive e eu não pude andar no tapete vermelho por causa de Jennifer Aniston. Ela decidiu que eu era 'muito polarizadora'".
 

continua após publicidade

Ainda para a publicação, Heidi disse admirar o trabalho da atriz. "Eu tenho sido uma grande fã de Jennifer Aniston a minha vida toda e é realmente muito desagradável que ela tenha feito isso comigo", contou. "Ela deve saber o quanto é difícil contruir a própria carreira. Ter alguém como Jennifer Aniston para tornar as coisas difíceis para mim é realmente desanimador", acrescentou.
 

Apesar da acusação, Jennifer demonstrou não ter problemas com a loira. "Isso é absolutamente falso. Jennifer não tem nada a ver com quem foi ou não convidado", justificou seu representante.