Entretenimento

Lindsay Lohan paga 40 mil dólares de fiança

Da Redação ·
 Lindsay Lohan durante a audiência nesta quarta-feira (9), em Los Angeles, Estados Unidos
fonte: Globo
Lindsay Lohan durante a audiência nesta quarta-feira (9), em Los Angeles, Estados Unidos

Lindsay Lohan compareceu ao tribunal em Los Angeles nesta quarta-feira (9) para responder a acusação de roubo a uma joalheria, de acordo com o site da revista norte-americana "People". A atriz pagou 40 mil dólares de fiança para não ser presa.  

continua após publicidade

"Não abuse da sorte", disse o juiz. A atriz não se declarou culpada, e em seguida, recebeu uma advertência do juiz. Ela é acusada de roubar um colar no valor de dois mil e quinhentos dólares.  

"Você está numa situação diferente agora, com um crime", disse Keith L. Schwartz, juiz da Corte Superior de Los Angeles, que ameaçou mandá-la direto para a cadeia sem direito a fiança, se ela violou a lei, enquanto aguardava julgamento.  

continua após publicidade

"Você não é diferente do que ninguém", acrescentou. "Então, por favor, não abuse da sorte." Ele perguntou se ela entendeu o que ele estava dizendo. "Sim, senhor", respondeu Lindsay.  

A atriz usou um vestido colante branco curto para ela comparecer ao tribunal pela acusação de ter indo embora com o colar em 22 de janeiro de uma loja de jóias de Venice, na Califórnia, apenas semanas depois de completar a reabilitação judicial.  

Lindsay, que nega o roubo e afirmou que ela pensou que estava autorizada a contrair por empréstimo a jóia, recebeu fiança no valor de 40 mil dólares pela a acusação de roubo e supostamente violar sua liberdade condicional. A atriz, que parecia saudável e tranqüila, foi levada, mas não algemada, de acordo com a "People. Ela pagou a fiança.  

O advogado de Lindsay, Shawn Chapman Holley, tentou negociar um acordo. Mais detalhes não foram revelados no tribunal. Holley acrescentou que conversou recentemente com agente de Lohan, que a atriz disse que tem estado em conformidade com a condicional, não falhou nenhum teste de drogas e é "um bom estagiário". A próxima audiência está marcada para 23 de fevereiro.