Entretenimento

Carol admite estar apaixonada por André

Da Redação ·
 Carol se abre com a irmã
fonte: Globo
Carol se abre com a irmã

Carol (Camila Pitanga) teve uma discussão com André (Lázaro Ramos) e acabou confessando que estava apaixonada por ele. O conquistador sentiu o baque da revelação e ficou mexido, mas não voltou atrás na sua premissa de nunca se envolver.  

continua após publicidade

Arrasada, Carol conversa com Alice (Paloma Bernardi) sobre o que aconteceu: “ Tentei esconder até de mim mesma, não adiantou... ia continuar fingindo pra quê? Tô apaixonada mesmo!”. Ela diz que se sente aliviada por ter desabafado: “Esse tempo todo eu fiquei negando, dizendo que não queria envolvimento... Eu tava era me protegendo. Mas quando a gente para de se proteger e se joga de cabeça, se sente mais forte, mais corajosa. É até meio assustador.”

Alice suspeita que André também possa estar assustado com tudo isso. Carol não só garante que sim, mas que o pegador está tão apaixonado quanto ela. Mas, é “covarde” demais para entrar num relacionamento.  

continua após publicidade

Carol diz que desistiu de André e que ainda sofre com isso, mas que vai partir para outra sem trauma: “Ainda vou conhecer um cara legal”, diz a morena, decidida. Alice fica orgulhosa da irmã: “Assim que se fala”. Mas Carol não parece tão firme assim: “Mas até lá... tenho medo do meu coração nem aguentar... tá doendo tanto, tanto...”