Entretenimento

Natalie faz ensaio sensual para revista

Da Redação ·
 Natalie capricha no carão para arrasar na sua volta às bancas de jornal
fonte: Globo
Natalie capricha no carão para arrasar na sua volta às bancas de jornal

Finalmente Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin) conseguem acertar o valor do cachê para o ensaio sensual da ex-participante de reality show. A loira teve que suar para conseguir a grana. Até convite para programa com o diretor da revista "Fogo Alto" ela recebeu. Mas Natalie Lamour não é uma qualquer. Ela se negou a fazer programa com o diretor e ainda exigiu seus R$ 40 mil.
 

continua após publicidade

O sufoco, enfim, rendeu bons frutos para a filha de Haidê (Rosi Campos). Roni conseguiu boas compensações como a participação maior nas vendas em banca, porcentagem nos anúncios no site da revista e champangne para a sua musa relaxar. Quando então assina o contrato, Natalie se empolga: "Bora fazer essas fotos, que eu já estou sofrendo de TPF, tensão pré-flash!”.
 

Ela e Roni pintam e bordam no set de fotografia. O fotógrafo, Antenor, implica com o amigo da loira: "Não gosto de gente estranha no meu estúdio.Você errou de revista, aqui é pra quem gosta de mulher!". Mas Natalie não deixa por menos: “Jura? Olhando pra você, ninguém diz... Vocês dois, foco! A estrela aqui sou eu, Natalie Lamour! Pode ser ou tá difícil?”