Entretenimento

Rodrigão e Adriana protagonizam primeiro beijo

Da Redação ·
 Adriana cedeu às investidas de Rodrigão
fonte: Divulgação
Adriana cedeu às investidas de Rodrigão

A noite dos brothers foi de agitação na Festa Paranoia. O cardápio exótico e a decoração da festa chamaram a atenção dos participantes, que se divertiram com os manequins iluminados e a cadeira elétrica.
 

continua após publicidade

Durante a festa, dois casais protagonizaram histórias diferentes. Maria continuou tentando reconquistar Mauricio, mas não teve sucesso. Já Adriana cedeu às investidas de Rodrigão e, enfim, os dois se beijaram.
 

No início da festa, Maria pediu um beijo a Mauricio, mas o brother disse que ainda não era o momento. Mas a atriz não ficou sem beijo. Em brincadeira na cadeira elétrica, Maria deu um selinho em Adriana. Na pista de dança, Diogo tentou fazer com que Rodrigão e Adriana se beijassem. Mas a dupla não deu nada além de selinhos um no outro.
 

continua após publicidade

Rodrigão continuou flertando com Adriana. O brother aconselhou a sister e pediu que ela seguisse o coração dela. Enquanto isso, Maria disse para Mauricio que iria esperar ele tomar um decisão. A atriz pediu um abraço forte ao carioca. Mauricio não quis ficar com Maria, mas preferiu fazer comentários sobre o jogo. Ele chegou a dizer que vai tirar Diana, Daniel, Lucival e Natalia do programa.
 

Um dos alvos de Mauricio, Natalia passou uma parte da festa chorando e desabafando com as sisters. Primeiro a analista criminal discutiu relação com Jaqueline. Depois, Natalia chorou com Adriana e, por fim, com Diana. Natalia ainda não engoliu a história de ser considerada a mais falsa da casa e reclama que tem gente que não olha para ela. O baiano Lucival revelou para Daniel que se for líder indica Mauricio ou Jaqueline.
 

Depois de muita insistência, já na metade da Festa Paranoia, Rodrigão e Adriana se beijaram. A sister admitiu que não dava para ficar escondendo algo que estava na cara dela. O casal trocou mais beijos por mais algum tempo e Rodrigão se despediu para dormir. Adriana, então, pediu conselhos à Janaina. A estudante disse que estava com medo do que as pessoas pensariam dela.
 

Mais tarde, Adriana foi até o Lado B onde Rodrigão dormia e o acordou com um beijo. Eles ficaram abraçados por um tempo e a sister desceu para festa. O modelo voltou a dormir. Adriana e Paula foram as últimas a deixarem a Festa Paranoia.