Entretenimento

Marta discute com Ari por ciúmes de Suzana

Da Redação ·

Depois de levar um soco de Jacques (Alexandre Borges), Ari (Murilo Benício) é consolado por Marta (Dira Paes). A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) pergunta se o rosto dele está doendo. "Devia, mas não está... Você tem mãos tão leves, tão suaves. Mais uma vez você aqui, cuidando de mim. O que seria de mim sem você, Martinha?", diz o pai de Luti (Humberto Carrão).  

continua após publicidade

Marta se afasta e não consegue disfarçar a irritação: "Chega, Ari! Para mim, deu! Uma hora, a Suzana é a tua parceira, teu anjo da guarda! Outra hora, sou eu teu braço direito, a pessoa a quem você deve tudo!".  

Logo, a mãe de Amanda (Thaila Ayala) pede para Ari parar de brincar com os seus sentimentos e pergunta o que ele realmente sente por ela. Ele se faz de desentendido.  

continua após publicidade

Neste momento, ela vai direto ao assunto: "É da Suzana que você ainda gosta, ou é de mim?". Ele revela que antes de conhecer Suzana (Malu Mader), era apaixonado por Marta, mas que ela o trocou por André Spina.  

Logo, Ari confessa: "Mas, fundo, lá no fundo, acho que eu nunca consegui superar o fato de ter te perdido justo para aquele pulha...". Ao ouvir essa revelação, Marta fica revoltada e diz que o pai de Luti quer apenas revanche.  

Então, os dois começam a discutir. Enquanto Ari acusa Marta de nunca ter esquecido o seu ex-marido, ela afirma: "A pedra entre nós se chama Suzana! Porque é dela que você gosta de verdade! E você só está querendo se aproximar de mim para provocar o André! ".