Entretenimento

Maria tenta beijar Mauricio

Da Redação ·
 Maria tenta reconquistar Maurício durante a madrugada
fonte: Reprodução
Maria tenta reconquistar Maurício durante a madrugada

Durante a madrugada desta quarta-feira (9) Maria tentou beijar Mauricio. Antes disso, estavam no Quarto do Líder a sister, Talula, Jaqueline e Diogo, quando Maria perguntou se o baiano achava que o carioca ainda gostava dela. Tendo como “Gosta” de resposta ela então quis saber se ele ficaria novamente com ela e Diogo respondeu: “Se você falasse tudo desde o início hoje ele estaria com você”.
 

continua após publicidade

O brother então sugere que Maria o procure e se declare. “”Ele não vai até você. Quem tem que chegar é você”, avisou. O coreógrafo disse como a sister tem que fazer: “Mau Mau me perdoa, sou louca por você, quero ficar com você” e ensinou como ela deveria falar com ele na festa.
 

“Tô louca para chegar essa festa”, se empolgou a sister. Depois de conversar com os brothers, ela resolveu tentar se declarar para Mauricio. A atriz chama o carioca na cozinha. “Posso falar um minuto com você ali fora?” pediu. “Não é bomba não né?” falou Mauricio. “É sim. Queria te falar que eu gosto de você e que eu estou morrendo de saudade de ficar com você. Queria pedir desculpas e dizer que eu não consigo ficar sem você. Gosto demais de você”, contou a sister
 

continua após publicidade

“Eu sempre fui franco com você”, disse Mauricio. Maria continua se declarando: “Eu sinto que você gosta de mim. Eu sinto que você olha e tem saudade de ficar comigo como eu tenho também. Você pode tentar disfarçar mas a casa inteira sabe que você quer ficar comigo”, disse Maria. “Foi bom você vir falar”, falou Mauricio.
 

Maria insiste e se diz decidida a ficar com Mauricio: “Vou deixar você pensar, independente do carinho. Fiquei morrendo de vontade de te beijar ali atrás”, relembra Maria sobre a conversa dos dois a tarde. “Você acha que eu não tenho tesão e desejo?” continuou, tentando agarrar o brother, que fica sem graça, tentando desviar. “Não pode ser assim, estou confuso”, afirmou Mauricio.
 

Enquanto Maria se declara para Mauricio na varanda, Jaqueline, Diogo, Talula e Paula assistem à cena pela televisão do Quarto do Líder. Os brothers se divertem com as reações de Mauricio. Eles batem palmas e dão risadas na expectativa de um beijo da dupla. Mauricio pede para Maria parar de beijá-lo e diz: “Eu tô confuso”.

continua após publicidade

A sister disse: “Então você pensa. No dia que você tiver vontade de me abraçar e me beijar você vem e faz. Pode ter certeza que vou tá de braços abertos esperando”. Em seguida, Maria avisa: “Eu vou dormir tá?”, e o brother diz que também vai. A sister se despede: “Tchau”, e Mauricio responde: “Boa noite”. Ela anda em direção à casa mas dá meia volta, abraça o brother por trás e enche o carioca de beijos no pescoço e no rosto.
 

A atriz declara: “Fala que você não tá com vontade. Confuso é uma coisa, vontade é outra”. Ela insistiu: “Fala que tá confuso mas tá com vontade”, o carioca respira fundo e diz: “Tô confuso, tô confuso”. Maria deixa Mauricio sozinho e segue para o Quarto do Líder.
 

Diogo, que estava no Quarto do Líder assistindo tudo pela tv, vai ao encontro do músico e finge não saber de nada do que acabou de acontecer. Mauricio acha estranho ele aparecer logo depois da saída de Maria e questiona: “Aonde você tava?”. O baiano se enrola e acaba confessando que assistiu toda a situação e os dois caem na gargalhada.