Entretenimento

Júlio coloca Leila para fora de casa

Da Redação ·
Júlio descobre que Leila transou com Cadu
fonte: Divulgação
Júlio descobre que Leila transou com Cadu

Leila (Bruna Linzmeyer) conversa com Cecília (Giovanna Lancelotti) sobre a perda da virgindade dela com Cadu (Omar Docena). Júlio (Marcelo Valle), o pai das duas, entra e ouve tudo: “Como é que é? Que foi que você disse?”.
 

continua após publicidade

Leila, na maior naturalidade, diz ao pai que teve relações pela primeira vez com um cara, deixando-o chocado e revoltado: “Você fala assim... Mas onde é que eu estou? Na rua? No cais do porto? Eu bem que estava achando estranho. Então foi para isso que você se meteu no apartamento da sua tia com aquele vagabundo, não foi? Fala!”.


Leila responde que está muito triste por tudo que aconteceu, mas que tem seus direitos, já que é maior de idade. Júlio realmente não está preparado para a liberdade escancarada da filha. Tanto que nessa hora ele se descontrola: “Ah, vem me falar dos seus direitos agora! Você trabalha? Põe dinheiro nessa casa? Tem direitos! Direito de que, de se comportar feito uma prostituta, indo para a cama com qualquer um? Eu devia te colocar para fora de casa!”.
 

continua após publicidade

Leila dispara na hora: "Quem vai embora sou eu, que eu não quero mais olhar para sua cara! Eu te odeio!”.
 

A jovem e a irmã, Cecília, seguem para a casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). A filha mais velha de Eunice (Deborah Evelyn) pede abrigo: “Briguei com o meu pai, não posso ir para casa! Posso ficar aqui? Eu não tenho para onde ir.”