Entretenimento

Já colocaram laxante na minha comida, afirma a atriz Thaila Ayala

Da Redação ·
 Thaila Ayala vive a modelo Amanda em Ti-ti-ti-ti
fonte: Zé Paulo Cardeal/Globo
Thaila Ayala vive a modelo Amanda em Ti-ti-ti-ti

Apesar de ainda conservar um jeitinho meio petulante, Amanda tem se mostrado uma mulher mais madura em Ti-ti-ti.

continua após publicidade

Nos últimos tempos, ela tem lutado pelos objetivos, sem precisar passar por cima de tudo e todos na trama das sete. Mas nem sempre ela foi assim.

Até pouco tempo, a filha da costureira de Ariclenes (Murilo Benício) aprontava poucas e boas para conseguir um trabalho como modelo e conquistar um milionário.

continua após publicidade

A atriz, que já foi modelo, disse ao R7 que em sua vida pessoal já cruzou com diversas “Amandas”, quando exercia a profissão, dos 14 aos 19 anos.

- As meninas faziam de tudo. Não me passavam testes, quebravam minha maquiagem, roubavam minha roupa e já colocaram até laxante na minha comida.

Mesmo com tudo que passou, ela garante que “nunca teve coragem” de se vingar de ninguém e ainda contou que está feliz que, agora, em Ti-ti-ti, sua personagem virou outra pessoa.

continua após publicidade

- Antes, ela só queria saber de dinheiro, agora está mais madura. Depois que ela descobriu que é filha do Jacque Leclair, ela agiu de uma foram diferente, se fosse em outro momento, ela teria agido de uma forma mais rebelde. Mas o bacana da Amanda é que ela é uma personagem muito real, ela fala a verdade mesmo.

Há pouco tempo, Amanda traiu Ariclenes (Murilo Benício). Porém, de acordo com Thaila, ela vai se arrepender e pedirá desculpas a sua mãe.

continua após publicidade

Apesar de já ter sido modelo na vida real, como é sua personagem, a atriz revelou que não tem nada das características de Amanda. Segundo Thaila, ela é muito mais carinhosa com a família do que a modelo.

continua após publicidade

Namoro

Juntos desde agosto de 2009, Thaila e Paulo Vilhena ainda não tem planos de casamento. Ao R7, a atriz afirmou que mais importante que a “aliança é a cumplicidade”.

- Não moramos juntos. Mas me sinto casada.