Entretenimento

Eriberto Leão deixa a maternidade com a mulher

Da Redação ·
 Casal deixou a Maternidade Perinatal ontem
fonte: Quem Online
Casal deixou a Maternidade Perinatal ontem

Eriberto Leão e Andrea Leal deixaram a Maternidade Perinatal, nesta segunda-feira (7). Feliz, o casal foi fotografado enquanto trocava carinhos com o recém-chegado João, no Rio de Janeiro. O primeiro filho do casal nasceu às 11h18, deste sábado (5), de cesariana, pesando 3,325 kg e medindo 50 cm. O ator, que pode ser visto na trama "Insensato Coração", contou como foi o nascimento do pequeno.  

continua após publicidade

"Estamos muito felizes. O neném nem chorou. Assisti ao parto e me emocionei muito. Só quem tem sabe. Indescritível. Olha como ele é lindo", disse, emocionado, e mostrando o rosto de João. Andrea, por sua vez, contou que ainda não sabe com quem o bebê se parece, se é com a mãe ou com o pai. “Ele é um anjo, a gente está encantado com ele: calminho, bonzinho e muito simpático. O neném é uma mistura dos dois pequenos ainda. Estamos descobrindo com quem ele se parece. Ele é cabeludinho”, descreveu.  

Segundo ela, o ator tem se saído bem como pai de primeira viagem: “Eu fiquei impressionada como Eriberto se saiu bem. Ele é muito seguro”. Já o galã contou que também se surpreendeu com a chegada do pequeno. "Até eu fiquei impressionado. Foi instintivo. Mas eu sempre tive uma vontade de ser pai.”