Entretenimento

Magoado, Mauricio volta e evita Maria

Da Redação ·
Diferente da primeira fase em que protagonizou beijos com Maria, Maur´cio ignorou Maria
fonte: Divulgação
Diferente da primeira fase em que protagonizou beijos com Maria, Maur´cio ignorou Maria

Depois de entrar na mansão do "Big Brother Brasil 11", ser eliminado com 50,81% e ganhar a chance de ser confinado na "Casa de Vidro", Mauricio é o sortudo que volta para o jogo e disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O público o escolheu com 40% dos votos e ele retornou com a corda toda e cheio de moral!  

continua após publicidade

O brother voltou com muita energia, mas conteve sua emoção ao entrar devagarzinho na casa. Quando abriu a porta da área interna falou: “Deixei meu chinelo aqui?”. Daí em diante Mau Mau sumiu. Diogo, Talula, Jaque e todos os outros brothers pularam em cima do carioca, que não continha sua felicidade.  

Maria ficou atônita e só conseguia dizer: “Mau Mau, Mau Mau”. Diogo gritava e não deixava nem o músico falar. Os dois resolveram pular na piscina como fizeram na noite em que Mauricio foi eliminado. Em seguida, as sisters levaram o brother para a varanda e fizeram um verdadeiro interrogatório.  

continua após publicidade

Ele contou de tudo que aconteceu desde sua eliminação até o confinamento na “Casa de Vidro”. Mas Maria não ganhou nenhuma atençãozinha do brother. Ele mal olhava para ela, porém quem estava regulando Mau Mau era Wesley. A expressão de “sem graça” do novato era notável.  

Depois Mauricio foi chamado pelos amigos para falar ainda mais sobre os últimos acontecimentos. A ex-namoradinha tentou de novo e o chamou para conversar no Quarto do Líder para conversar. Porém levou mais um fora: “Por favor, estou conversando”.  

A sister até que foi levando numa boa. Mas foi quando Talula e Jaque foram para o aposento do Líder que Maria não aguentou mais. Ela tentou se explicar com relação às coisas que tinham acontecido com Wesley, mas a emenda foi pior.  

continua após publicidade

“Ele ficou cheio de gracinha e eu não fiz nada. Ficava fugindo, mas Wesley ficou em cima de mim desde o primeiro dia”, disse Maria. Mas foi aí que Mau Mau disparou já sabendo que rolou um selinho entre a ex-namorada e Wesley: “Que tipo de gracinha ele falou pra você?”

Depois desse comentário, Mau Mau continuou não dando atenção para a sister. Depois de um tempinho, Maria se levantou e disse com a voz embargada: “Vou sair para tomar um ar. Estou passando um pouco mal”.  

Logo depois, o carioca deu a entender que as amigas estavam escondendo algo dele, mas Talula e Jaque continuaram firmes em dizer que os dois não tinham ficado. E realmente a sister não chegou a dar um beijão em Wesley.  

continua após publicidade

Porém, o "gelo" que Mau Mau tentou dar em Maria não resistiu até o fim da madrugada. O rapaz foi atrás dela para se explicar e pedir desculpas.  

"Você me tratou diferente só no olhar", disse a sister.  

continua após publicidade

"Deixa eu te pedir desculpas", rebateu Maurício.  

"Posso te pedir desculpas também? Não adianta disfarçar, tem alguma coisa diferente nos seus olhos", afirmou a atriz.  

"Vamos deixar rolar. Nunca vou querer te magoar porque eu gosto de você", declarou o carioca, abraçando Maria.  

A conversa no quarto também não foi só sobre relacionamento. Mauricio falou sobre Natalia: “Ela joga friamente”. As sisters concordaram e Talula continuou: “Eu sou o alvo dela. Ela fica me olhando de um jeito”.  

O brother também falou que tirou algumas conclusões sobre os participantes da casa, mas que só vai revelar aos poucos. Que mistério!  

A moça ficou mais gaga que Diogo e disse que não rolou nada a mais. O problema é que o brother viu fotos de Maria e o novato dando um beijinho – suas fãs levaram para que ele visse na Casa de Vidro.