Entretenimento

Sereno tenta agarrar Fátima em "Ribeirão do Tempo"

Da Redação ·

Iara diz a Newton e Mateus que Filó e Tito estão trancados no quarto fazendo as pazes. Mateus tenta disfarçar a amargura. Sereno vai pedir um beijo para Fátima, que o empurra. O rapaz, que já "tomou umas", fica exaltado e acaba falando que ninguém sabe do que ele é capaz. Elza sai com Fátima sem entender nada. Sereno segue Fátima até a casa do professor e a agarra por trás quando entra. Ele diz que quer fazer coisas com ela. Fátima ri e chama pelo professor para rir com ela. Léia fica assustada com a gritaria de Fátima e Flores desce.

continua após publicidade

Sereno,descontrolado, tenta agarrar Fátima que desvia. Flores diz para ele parar com isso e dá uma bronca. Rosa paquera Sérgio, o rapaz fica nervoso porque é virgem e tenta inventar uma desculpa para ir embora. Joca conta a Newton que Virgílio pode estar envolvido na sabotagem do avião. O instrutor pede para ver as provas. O detetive diz que ainda não pode e manda Newton ficar de olho em Virgílio. Mateus confessa a Iara que não desistiu de Filomena. Querêncio pede para que todos dancem em roda. O povo todo bêbado dança junto.

Depois de passar a noite com Filomena, Tito dorme. Filomena relembra a declaração de seu amado e sorri triunfante. Nicolau e Karina, ao ir embora da festa, sentem a ausência de Filomena e Tito. Filomena prepara o café da manha para Tito e conversa com Iara sobre a festa. Tito fica sem graça com o café da manhã na cama. Marisa tenta acordar Querêncio porque Arminda quer conversar com ele. Querêncio toma café da manhã com Arminda. Ari conta a Ajuricaba a decisão judicial e comemora. Arminda fala sobre o embargo e suas conseqüências a Querêncio, que fica preocupado.

continua após publicidade

Flores diz a Sereno que tem um trabalho urgente para ele: postar um protesto contra o desemprego com o fechamento do resort no site do Comando Invisível para incitar a revolta na cidade. Fátima chega de ressaca na sala e também leva uma bronca do professor. Iara liga para Joca e combina o local de pagamento. Beatriz diz à Larissa que vai confrontar Nicolau sobre o que ele disse. Beatriz entra sem bater na sala de Nicolau, que está ao telefone. Ela diz que quer falar sobre a morte de Érico.

Lincon chega para falar com Nicolau e Larissa manda que Dália o avise sobre a visita. Beatriz começa a falar e Dália bate à porta. Nicolau diz que depois conversa com Beatriz e chama Lincon. Joca vai falar com Arminda e aguarda ser chamado. Iara pede para falar com Virgílio. Bruno sai da sala de Arminda e é arrogante com Joca ao perguntar o que ele faz ali. Joca diz que não é de sua conta e Bruno comenta que esse tipo de coisa vai acabar. Joca fala com Arminda sobre o comentário de Bruno e ela diz que ele veio fazer ameaças. Iara fala para Virgílio que está na hora de pedir a grana alta.