Entretenimento

Celebridades se expõem demais na internet e provocam gafes indesejadas

Da Redação ·

Geisy Arruda, Gal Costa, Scheila Carvalho e Bruno Gagliasso. O que esses quatro têm em comum - além de serem pessoas públicas?

continua após publicidade

Todos já cometeram uma gafe pela internet.

continua após publicidade

Em seu perfil pelo Twitter, Gal fez um desabafo que acabou pegando mal, enquanto esperava pelos reparos de um aparelho de ar-condicionado. Baiana, ela escreveu que as pessoas de seu Estado eram "preguiçosas".

Colunista de TV, a jornalista Thelma Guilherme acredita que os famosos expõem a própria vida na web por adorarem ser o assunto do momento.

continua após publicidade

- Querem mesmo é que comentem, que falem deles. E sabem que, causando polêmica, terão uma resposta em cima disso.

continua após publicidade

A rapidez com que algumas redes sociais exigem dos internautas acaba gerando confusões entre todos - e os famosos não estão livre disso.

continua após publicidade

Bom exemplo foi o que aconteceu com Scheila e Gagliasso: ambos divulgaram, por engano, seus telefones particulares na web.

A dançarina só se deu conta do deslize depois que o aparelho começou a tocar sem parar.

continua após publicidade

A ânsia por dividir com o mundo a suspeita de que estava grávida teria motivado a ex-peoa Geisy Arruda a anunciar a notícia para os internautas.

O problema é que, depois de fazer o teste, a loira descobriu que tudo não passava de um alarme falso. Tarde demais: o fato já tinha sido divulgado por diversos veículos de imprensa.

Mas essas não são as únicas celebridades que acabaram se metendo em situações inusitadas no mundo virtual. No vídeo a seguir, saiba o que Xuxa, Jesus Luz e o casal Demi Moore e Ashton Kutcher aprontaram nas redes sociais.