Entretenimento

Jaqueline e Clotilde brigam por Jacques

Da Redação ·
 Clotilde entra na casa de Jaqueline e a acusa de dar em cima de Jacques
fonte: Globo
Clotilde entra na casa de Jaqueline e a acusa de dar em cima de Jacques

Jaqueline (Claudia Raia) está ansiosa, comentando com Thales (Armando Babaioff) sobre o fracasso do casamento de Desirée (Mayana Neiva). "A noiva fugiu com o homem que amava... é tanta gente se amando nesse mundo. E você, não tem vontade de amar, de ser amado e se entregar de corpo e alma a uma relação completa, insana e visceral?".
 

continua após publicidade

Triste, Thales confessa: "Não depende da nossa vontade, né? Se a outra pessoa não quer saber da gente...". Jaqueline percebe a mágoa do marido e pergunta se ele não deseja desabafar com ela.
 

Em seguida, os dois são surpreendidos pela chegada de Clotilde (Juliana Alves). A mulher de Jacques pede para conversar a sós com Jaqueline.
 

continua após publicidade

Depois da saída de Thales, Clotilde se faz de ferida. "Olha aqui, Jaqueline, não pense que eu não sei do teu joguinho de sedução para cima do Jacques!". A esposa do surfista diz que Leclair é quem corre atrás dela.

Entretanto, Clotilde continua acusando Jaqueline de dar em cima do estilista. "Você quer o gatão e o meu marido! O teu negócio é se vingar do Jacques por ele ter preferido a mim! Mas não adianta tentar seduzi-lo! Eu sou mais jovem e mais bonita! Sabe quando ele me trocaria por você?! Nunca!".
 

Jaqueline acredita que Clotilde está realmente com ciúmes e nem desconfia que os dois estão unidos para tentar recuperar o ateliê Leclair. A esposa de Thales comenta satisfeita: "Ora, ora... Então a serpente está com medo de mim! Está aí... Gostei!".