Entretenimento

Desirée acha um celular e liga para Nicole

Da Redação ·
 Desirée encontra o celular e liga para a mãe
fonte: Globo
Desirée encontra o celular e liga para a mãe

Depois de enfrentarem uma tempestade e a falta de gasolina do barco, Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) acordam assustados. "Ai, meu Deus! Estamos no céu ou no inferno?", pergunta a modelo, antes de pedir ao neto da Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) para buscar socorro.
 

continua após publicidade

Quando Armandinho vai procurar ajuda, Desirée começa a revirar as caixas de papelão dentro da traineira e encontra um celular. "Vixe! Que é isso? É do Armandinho! Deve ter caído com a chacoalhada do barco!".
 

A modelo liga para Nicole (Elizângela). A mãe atende e fica impactada, enquanto Desirée fala eufórica: "Graças a Deus, mãe! Eu nem acredito que estou olhando para essa praia! O Armandinho foi para lá...".
 

continua após publicidade

Neste momento, a bateria do telefone acaba. Nicole comenta com Gino (Marco Ricca) que não conseguiu entender muito bem o que a filha disse, mas afirma: "Ela estava muito feliz e disse que os dois estão em uma praia!".
Gino diz que vai avisar a Jorgito (Rafael Cardoso), mas é interrompido por Stéfany. "Para dizer o quê? Que a noiva dele está em uma boa com o Armandinho?". Mais uma vez, a prima de Desirée é reprimida.
 

Stéfany (Sophie Charlotte) não perde a chance de implicar. "Está vendo? Eles no maior love e os trouxas aqui, sofrendo!". Nicole fica revoltada com o comentário e tenta ligar novamente para a filha, mas não consegue.