Entretenimento

Roberto Carlos visita a quadra da Beija-Flor

Da Redação ·
 Roberto Carlos é o homenageado da Beija Flor deste ano
fonte: Quem Online
Roberto Carlos é o homenageado da Beija Flor deste ano

Em uma comitiva com três carros, o cantor chegou ao local já por volta da meia noite. Animado, ele subiu no camarote da presidência e, simpático, acenou para os integrantes da comunidade. Já no palco, ele fez questão de agradecer o carinho da agremiação. “Obrigado por toda esta emoção e todo esse amor. Só posso falar que amo vocês. Essa, com certeza, foi a minha maior consagração. A minha preocupação agora é de não aguentar isso no dia do desfile”, confessou.
 

continua após publicidade

Interagindo com a comunidade, Neguinho perguntou qual música eles mais gostavam do rei. Após uma integrante gritar o nome da canção "Nossa Senhora", Neguinho puxou a música. Depois, foi a vez dele e de Roberto cantarem “Como É Grande Meu Amor Por Você” e o samba enredo da escola deste ano. "Já tive a honra de cantar com o rei três vezes. Todo artista gostaria de cantar até meia vez e eu já contei três", orgulha-se Neguinho.
 

Durante o ensaio, Roberto degustou uísque e empadas de alho-poró. Apesar de terem oferecido um banco para ele se sentar, o rei da música ficou o tempo todo de pé. A preocupação com o cantor não foi à toa. No show especial de Fim de Ano, transmitido ao vivo pela Globo, ele reclamou de dores no joelho e precisou sentar em um banco, no show em Copacabana, Rio de Janeiro.
 

continua após publicidade

Como de costume em seus shows, Roberto distribuiu algumas rosas vermelhas, oferecidas pela escola, para o público. Antes de ir embora, o cantor cumprimentou algumas jornalistas e contou o que sentiu durante o ensaio. “Hoje foi teste. Hoje, tudo bem. Agora, não sei se vai ser assim. Eu acho que vou chorar [no dia do desfile]”, enfatizou, antes de se despedir do local, às 2 horas.
 

Claudia Raia, que há anos convive com a comunidade da escola, esteve por lá e acompanhou a tudo do lado de rei e da filha, Sofia. Amin Khader, Carlinhos de Jesus e Jorge Aragão também estiveram no ensaio. Apesar de ter prometido oferecer um show para a escola em janeiro, que foi adiado por conta de problemas de saúde, hoje, segundo a assessoria, o empresário falou que não será possível a realização do show.