Entretenimento

Max invade a casa de Pérola atrás de Amélia

Da Redação ·
 Max invade a casa atrás de Amélia
fonte: Globo
Max invade a casa atrás de Amélia

Amélia (Júlia Lemmertz) aproveitou a carona que deu para dona Mariquita (Laura Cardoso) para se livrar, pelo menos por curto tempo, da marcação cerrada que Max (Lima Duarte) está fazendo sobre a esposa.  

continua após publicidade

Assim que chega à casa de Cirso (Gésio Amadeu), ela liga para Vitor (Thiago Fragoso) e tenta combinar o próximo encontro: “Pode deixar, Vitor, vou me cuidar. Você também. Tá! Um beijo! Não posso demorar, Vitor. Também te amo. Fica com Deus. Beijo. Tchau!”.  

A mãe de Manuela (Milena Toscano) agradece a Pérola (Tânia Alves) pela ajuda e começa a se aprontar para voltar para casa, mas, nesse exato momento, as duas escutam fortes batidas à porta. Do lado de fora, uma voz grave brada: “Amélia! Amélia! Sei que estas aí! Amélia!”. É Max!  

continua após publicidade

O susto é enorme e Pérola empurra Amélia para os fundos de sua casa enquanto Max quase derruba a porta de tanto socá-la. Assim que vê a amiga escondida, a esposa de Cirso abre a porta e se surpreende com o estado de Max: “Isso é jeito de entrar na casa dos outros, seu Max?”.  

Grosso, como sempre, ele rebate: “Deixa de fricote, que esta casa é minha, está na minha terra! Vá buscar minha mulher. Sei que estás acoitando dela”. Mas Pérola se faz de desentendida e indica: “Procura o senhor mesmo. Se acha que estou alcovitando alguma coisa, fica à vontade. O senhor é o patrão, a casa é sua, está na sua terra... não foi o que falou? Então vá entrando, seu Max. Vasculhe quanto quiser!”.