Entretenimento

Por Solano, Mariquita ameaça matar Max

Da Redação ·
 Mariquita ordena que Max fique longe de Solano
fonte: Globo
Mariquita ordena que Max fique longe de Solano

Max (Lima Duarte) está totalmente transtornado diante de dona Mariquita (Laura Cardoso), que acaba de ameaçá-lo para proteger a vida de seu neto, Solano (Murilo Rosa). Para ela, foi ele quem tentou matar o gaúcho com uma flecha para pôr a culpa sobre os karuês locais.  

continua após publicidade

“Ninguém nunca tocou nesse assunto, não é? Nem eu, porque queria acreditar que um homem, por pior que fosse, não seria capaz de descer tão baixo, de pôr em risco a vida do amigo, como tu fez com o Cirso! Tamanha maldade por dinheiro!”, brada ele, referindo-se à história da mina, que lhe rendeu uma fortuna.

O pai de Manuela (Milena Toscano) continua: “Não adianta tu falar contra mim, porque estás velha, variando. Mal lembras o caminho de tua casa!”. “Lá isso é verdade, às vezes esqueço mesmo. Mas do passado... daquele passado... não sei porque, mas não há meio de esquecer. Às vezes, eu bem que queria. Ah, Max Martinez, como eu queria esquecer de todas as vezes que tentaste comprar Antoninha com dinheiro manchado de sangue!”, solta ela, fazendo com que ele quase cuspa o coração pela própria boca.  

continua após publicidade

A última frase de Mariquita, porém, é a que mais faz Max ficar de orelhas em pé. Já saindo, ela ameaça, mais uma vez: “Tu deixa meu Solano em paz, ou uso o que me sobra de lucidez pra acabar com tua vida”.