Entretenimento

Luisa chega de surpresa à casa de Edgar

Da Redação ·
Em noite de temporal, Luisa chega de surpresa à Mansão Sampaio
fonte: Globo
Em noite de temporal, Luisa chega de surpresa à Mansão Sampaio

Chove lá fora, e, na Mansão Sampaio, Gustavo (Leopoldo Pacheco), Julinho (André Arteche) e Edgar (Caio Castro) conversam sobre o vexame do casamento de Jorgito (Rafael Cardoso), quando são surpreendidos pela chegada de Luisa (Guilhermina Guinle).
 

continua após publicidade

A empresária chega encharcada e deixa todos perplexos. Perturbada, implora: "Eu não queria passar a noite sozinha... Posso ficar aqui? Por caridade!".


Com pena, a família deixa Luisa ficar. Mas Bruna (Giulia Gam) não deixa passar a chance de criticar a empresária: "Você está esperando um filho, isso é uma irresponsabilidade! Não tinha nada que sair de casa, enfrentar essa cidade alagada e tomar toda essa chuva, só para vir aqui!".
 

continua após publicidade

Fragilizada, a empresária explica que não ia conseguir passar a noite sozinha e avisa que não quer ser um fardo para ninguém. Fria, Bruna avisa que a visitante pode dormir no quarto de hóspedes.
 

Luisa não gosta da ideia e pede para dormir com Edgar. Nisso, Gustavo se intromete: "Não seja por isso! A Bruna pode dormir com você!". Disfarçando a irritação, Bruna aceita.
 

Em seguida, as duas vão dormir, e Gustavo comenta: "Era o que faltava! Dormir com você porque tem pesadelos!". Julinho provoca: "Sabe como se chama isso? Consciência pesada!".