Entretenimento

Eunice conta que Léo desfalcou a empresa

Da Redação ·
 Raul ouve Eunice acusando Léo
fonte: Globo
Raul ouve Eunice acusando Léo

O encontro da família de Luciana (Fernanda Machado) e de Pedro (Eriberto Leão) na delegacia dá pano para manga. Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale) brigam feio e a irmã de Luciana se descontrola dizendo que na família Brandão os filhos costumam roubar os pais.
 

continua após publicidade

Raul (Antônio Fagundes) ouve e quer saber de quem ela está falando. Eunice disfarça, mas Wanda não deixa passar: “Então admite! Admite que você é uma mentirosa, que você adora caluniar os meus filhos!” Eunice decide ir embora e Wanda a chama de fracassada, por deixar a filha na delegacia.
 

“Cala essa boca, Wanda! A única mãe de ladrão aqui é você! O teu filho rouba do próprio pai, e você vem acusar a Leila?! Macaco olha o teu rabo!”, dispara Eunice. “O que você sabe, fala!”, pressiona Raul. Eunice acaba revelando que Léo (Gabriel Braga Nunes) desviou dinheiro do escritório.
 

continua após publicidade

O papo acaba ali porque o delegado encerra a discussão ameaçando prender todo mundo. Mas Raul pega o carro e corre para a empresa. Ele quer esclarecer tudo com Júlio (Marcelo Valle). Ele e Léo que se cuidem!