MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Norma é presa injustamente pelo roubo dos dólares de Silveira

Sob o impacto do roubo dos dólares e da humilhação que sofreu quando foi atrás de Léo (Gabriel Braga Nunes) no motel, Norma (Glória Pires) volta para a chácara de Silveira (Hugo Carvana) e encontra vários carros de polícia com sirenes ligadas.   Ao

Da Redação

·
 Dólar no bolso incrimina Norma
Icone Camera Foto por Globo
Dólar no bolso incrimina Norma
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 08:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:51:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sob o impacto do roubo dos dólares e da humilhação que sofreu quando foi atrás de Léo (Gabriel Braga Nunes) no motel, Norma (Glória Pires) volta para a chácara de Silveira (Hugo Carvana) e encontra vários carros de polícia com sirenes ligadas.

continua após publicidade

Ao entrar, ela encontra os policias e também Gomes (Denis Derkian), o advogado de seu patrão. Pergunta por Silveira e ouve a resposta agressiva do advogado: "Ele está morto!"

Confusa, ela é levada para o ver o corpo do aposentado caído no chão do escritório. O local está sendo analisado por peritos. Arrasada, Norma passa para os policiais a placa da moto usada por Léo e eles avisam que vão iniciar as buscas.

continua após publicidade

Norma é levada para a sala, para conversar com o investigador Clóvis (Antônio Karnewale). Ela jura que é inocente, mas Gomes a acusa o tempo todo. Nesse momento, o inspetor Santos (Marcelo Batista) vem do quarto de Norma com o robe dela nas mãos, protegidas por luvas: "A senhora reconhece que as duas peças de roupa são suas?", pede Santos.

"São sim, por quê?", responde Norma.

Santos retira do bolso do robe a nota de dólar que Norma encontrou no chão da cozinha, logo após encontrar a caixa vazia: "Essa nota de 50 dólares... Estava no bolso do penhoar".

continua após publicidade

Ela não consegue explicar a história direito, até ser cortada pelo inspetor Clóvis:

"Dona Norma, a senhora está presa em flagrante pelo furto do dinheiro do senhor Silveira."


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Norma é presa injustamente pelo roubo dos dólares de Silveira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!