Entretenimento

Wesley é vendado e beijado pelas sisters

Da Redação ·
 Wesley foi o alvo da noite
fonte: Divulgação
Wesley foi o alvo da noite

Mais uma festa agita o “Big Brother Brasil 11″. Na noite desta quarta-feira (2), os brothers são surpreendidos com uma grande cama elástica montada no jardim da casa. Ela é apenas um dos destaques da Festa Ipanema Flora, que tem a decoração toda florida.
 

continua após publicidade

No cardápio de pratos salgados, bolhinhos de bacalhau, batata gratinada, espeto de lombo assado, drumette de frango crocante, mini sanduíche com pasta de lombo de porco, espaguete com salmão, escalope de frango ao molho branco, batata palha, purê de abóbora e arroz com brunoise e amêndoas.
 

Em toda festa, um brother é vendado e vira alvo de sedução das sisters. A brincadeira é a mesma: o brother que está com a venda nos olhos tem que adivinhar qual das sisters está tentando seduzi-lo. O escolhido desta noite é Wesley, o brother mais novo da casa.

continua após publicidade

Diana é a primeira das sisters e dá um beijo na boca do médico. Quando elas perguntam quem é a autora do beijo, ele acerta logo: “Diana!”. Depois é a vez de Janaina. A bailarina dá um beijinho na testa do brother, que também acerta a autoria do beijo.
 

Em seguida, Diogo se aproxima do médico e tenta enganá-lo. Ele passa os dedos no peito do brother e, depois, com a ajuda de Rodrigão, ele alisa seu tórax usando uma flor. Wesley percebe a brincadeira e tira venda. Os brothers se abraçam e riem juntos.
 

Perto da pista de dança, Maria diz para Jaqueline que ficou chateada por Wesley ter beijado as outras meninas. “Eu não gosto de homem que fica fazendo essas brincadeirinhas”, diz a atriz.
 

continua após publicidade

Jaqueline tenta aconselhar a sister sobre Wesley, mas Diogo interrompe. “O cara tem que ceder um pouco para a mina chegar. Uma brincadeira não diz nada”, diz o baiano. Jaqueline enfim dá a sua opinião: “Cada um tem seu pensamento. Eu falei que não concordava que ela ficasse com ele. Se você quiser ficar beleza, mas eu não acho certo”.
 

Cristiano chega na roda e também tenta aconselhar a sister. “Não importa a brincadeira e o que aconteça. Você ficou com Mau Mau (Mauricio) e ele saiu. Vou te falar uma coisa que é minha opinião sobre o jogo. Não fica com um cara , você teve uma coisa legal com Mau Mau (Mauricio)”, avisa o engenheiro.