Entretenimento

Segunda temporada de "Aline" quer mostrar que três não é demais

Da Redação ·
 Os atores Pedro Nechling, Maria Flor e Bernardo Marinho, que interpretam o trio de protagonistas do seriado "Aline", da TV Globo
fonte: TV Globo
Os atores Pedro Nechling, Maria Flor e Bernardo Marinho, que interpretam o trio de protagonistas do seriado "Aline", da TV Globo

Quem acha que "um é pouco, dois é bom, três é demais" pode se surpreender com a forma como será mostrado o triângulo amoroso entre os protagonistas de "Aline" na segunda temporada da série, que estreia nesta quinta-feira (3), na Globo.
 

continua após publicidade

Segundo a atriz Maria Flor, que dá vida à personagem-título, Aline já passou da fase de tentar escolher apenas um dos dois namorados, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). A história é baseada em tirinha do quadrinista Adão Iturrusgarai, publicada pela Folha.
 

"É uma coisa superada. Não existe mais a dúvida de se vai dar certo o triângulo", disse a atriz em entrevista à Folha. "O triângulo está mais maduro, e a relação entre os três já está muito bem estabelecida."
 

continua após publicidade

Maria Flor, 27, conta que perdeu as contas de quantas vezes escutou a pergunta de se ela, assim como a personagem, encararia um relacionamento a três.
 

"Acho tudo possível. A vida real é sempre mais louca e surpreendente que a ficção", responde mais uma vez.
 

"Mas eu não sou a Aline. Ela é muito mais aberta e livre para essas coisas. Eu sou mais caretinha. Prefiro uma relação mais tradicional. Já é complicado duas pessoas, imagina um triângulo."