Entretenimento

Raul flagra Léo e suspeita que foi ele quem tramou assalto

Da Redação ·
 Raul fica perturbado com a possibilidade do filho ser um ladrão...
fonte: Globo
Raul fica perturbado com a possibilidade do filho ser um ladrão...

Léo (Gabriel Braga Nunes) já conseguiu roubar o apartamento do irmão, Pedro (Eriberto Leão), e com o dinheiro cobriu o desfalque que tinha feito na empresa do pai, Raul (Antônio Fagundes). Tudo correu exatamente como ele planejou - o vilão só precisa se livrar da última prova do crime: a chave do apartamento.  

continua após publicidade

Sorrateiro, ele entra no quarto de Pedro sem acender a luz e guarda a chave na caixinha onde ela sempre fica. O que ele não pode imaginar é que, atrás dele, no corredor, Raul notou a movimentação suspeita do filho. O pai imediatamente acende a luz.  

Esperto, Léo disfarça o susto, diz que entrou no quarto do irmão só para apagar a luz do abajur, que encontrou aceso. Raul vai direto ao ponto: "Léo... Já soube do assalto ao apartamento do Pedro?"  

continua após publicidade

Sonso, Léo finge que não sabe. Raul fala que roubaram todos os presentes de casamento de Pedro e Luciana (Fernanda Machado). E que existiam apenas duas chaves do apartamento: uma de Pedro, outra de Luciana. Sofrendo, Raul lembra ao filho que o surpreendeu mexendo nas coisas do irmão antes do assalto. Léo continua sonso, ensaiando o papel de vítima.  

"Pai, você não está achando que eu... Bom, que você não confia em mim eu já sei...", diz Léo, fazendo drama. E emenda: "Mas daí a você achar que eu seria capaz de... Ter alguma coisa a ver com esse... Roubar do meu próprio irmão?... "  

O que será que Raul vai fazer agora, diante dessa suspeita? E Léo, o que pode fazer para evitar ser descoberto?