Entretenimento

Solano se desculpa por desconfiar de Estela

Da Redação ·
 Ele estende a mão, ela pede um abraço, surge um clima romântico
fonte: Globo
Ele estende a mão, ela pede um abraço, surge um clima romântico

Solano (Murilo Rosa) descobriu que a flecha que o atingiu foi feita pelos carajás para ser vendida aos turistas como lembrança. O gaúcho percebe o erro que cometeu ao acusar Estela (Cléo Pires) e seu avô e resolve procurá-los para se desculpar.
 

continua após publicidade

O encantador de cavalos encontra a índia e assume que não acreditava que Ruriá (Turíbio Ruiz) fosse capaz de cometer esse atentado. Em seguida, Estela conta que o culpado é Max (Lima Duarte), e Solano diz que também acha que foi ele, mas não tem como provar.
 

“Mais de uma vez ele me propôs uma aliança para dar fim a você. Ele vai se aproveitar da maldição para atingir você. E me sinto muito mal por isso, me sinto responsável”, afirma a índia.
 

continua após publicidade

A neta de Ruriá ainda destaca que o pai de Manu (Milena Toscano) optou por usar uma flecha e não uma arma de fogo para poder incriminar os karuê.
 

stendendo a mão, Solano pergunta se está desculpado, e, abrindo os braços, Estela faz um pedido com todo o seu charme: “Já vivemos tanta coisa juntos, Solano; tantos momentos de cumplicidade e prazer. É só um abraço entre amigos que estou te pedindo. Nada além disso”.