Entretenimento

Pedro descobre que Gabi rasgou sua roupa

Da Redação ·
 Pedro encontra sua camisa rasgada e fica revoltado
fonte: Globo
Pedro encontra sua camisa rasgada e fica revoltado

Pedro (Marco Pigossi) não se cansa de humilhar Gabi (Carolina Oliveira), mas, desta vez, parece que a jovem perdeu a paciência com as grosserias. Ao ver o marido chegando em casa, ela ironiza: "Nossa, voltou rápido da balada!". O irmão de Val (Juliana Paiva) olha para o chão e encontra sua camiseta rasgada. "Ei, o quê que é isso?", questiona, irritado.
 

continua após publicidade

Gabi explica: "De hoje em diante, é assim, Pedro! A cada vez que você sair sem me dar satisfação, eu acabo com alguma coisa tua!", ameaça. O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica indignado com a atitude da mulher e pergunta se a jovem está louca.
 

A irmã de Amanda (Thaila Ayala) afirma que rasgou a roupa porque o marido a tratou mal na frente da família. "E, se você não é capaz de ser gentil por vontade própria... vai ser na marra!".
 

continua após publicidade

Mais uma vez, Pedro fica revoltado com Gabi, e chama a jovem de maluca. Logo, o neto de Júlia (Nicette Bruno) avisa que a garota pode quebrar o quarto inteiro, sim, mas longe dele.
 

Após a saída do marido, Gabi fica arrependida de ter tomado essa atitude. "Burra, burra, burra! Por que eu fui fazer isso? Idiota!", se lamenta.