Entretenimento

Eunice acusa Raul e Wanda de roubarem o apartamento de Luciana

Da Redação ·
 Eunice fica desconcertada quando percebe que Raul não sabe nada sobre o roubo
fonte: Globo
Eunice fica desconcertada quando percebe que Raul não sabe nada sobre o roubo

Eunice (Deborah Evelyn) está convencida de que a família Brandão tem envolvimento no roubo dos presentes de casamento de Luciana (Fernanda Machado) e decide tirar essa história a limpo.  

continua após publicidade

Ela vai à empresa de Raul (Antônio Fagundes) e Júlio (Marcelo Valle) tenta acalmá-la, mas o pai de Pedro (Eriberto Leão) chega bem na hora. “Você prometeu que ia manter a sua mulher longe de mim e da minha família. Isso inclui este escritório!”, diz Raul a Júlio.  

Júlio tenta amenizar dizendo que é uma emergência. “É uma emergência, sim! Emergência policial! Você não tinha o direito! De tudo o que você e a Wanda já fizeram, isso é o mais mesquinho, mas também é o mais fácil de provar! Então, ou vocês devolvem tudo ou eu denuncio o roubo!”, dispara Eunice.  

continua após publicidade

Raul fica sem entender e Eunice conta que fizeram uma limpa no apartamento da irmã. Pela cara do empresário, ela percebe que ele não teve nada a ver com a história. “Não foram vocês?”, pergunta ela. “É claro que eu não fiz nada!”, responde Raul, indignado. “Então foi mesmo um ladrão?!”, se pergunta a irmã de Luciana, confusa.