Entretenimento

Marcela briga com Luisa na frente de Edgar

Da Redação ·
 Depois de saber que Luisa é culpada pela doença de Paulinho, Marcela a humilha na frente de Edgar
fonte: Globo
Depois de saber que Luisa é culpada pela doença de Paulinho, Marcela a humilha na frente de Edgar

Depois de descobrir que Luisa (Guilhermina Guinle) é a responsável pela doença de Paulinho, Marcela (Isis Valverde) entra com tudo na Lugar Models para tirar satisfações com a empresária. "Que bela mãe você vai ser!", ironiza.
 

continua após publicidade

Edgar (Caio Castro) fica surpreso com a entrada da moça, mas Marcela pede para ele se retirar: "Melhor você sair, que a minha conversa é com essa ordinária aí!", irrita-se.
 

Sonsa, Luisa diz que vai chamar os seguranças, quando Marcela tira o telefone de suas mãos e explica para Edgar o motivo de sua revolta. "Lembra da otite do Paulinho? Aquela noite que a gente levou ele chorando de dor para o hospital? Foi essa bruxa que deixou ele doente!".
 

continua após publicidade

O filho de Bruna (Giulia Gam) fica surpreso com a acusação, enquanto a sócia se faz de inocente. Marcela continua: "Por que você subiu no quarto do Paulinho? Você não gosta de criança e nunca fez mistério disso, Luisa!".
 

A empresária comenta que nunca faria mal à nenhuma criança. No entanto, a esposa de Renato (Guilherme Winter) afirma que Luisa é capaz de tudo para atingir quem atravessa o seu caminho. "Mas escuta com atenção o que eu vou te dizer: aqui se faz, aqui se paga! E você vai pagar por isso!", ameaça.
 

Marcela sai da sala e Luisa fica trêmula, pedindo ajuda a Edgar. "Você não percebe que ela fez isso para nos intrigar? A Marcela não se conforma que você esteja feliz e tocando a vida sem ela!", lamenta-se a empresária.
 

Porém, Edgar não acredita na sócia e a pressiona a contar a verdade. Luisa nega a acusação e se faz de vítima. Enojado, o jovem se afasta: "Não toca em mim! E não fala comigo...".