Entretenimento

Bibi transa com Felipe e o faz pagar pela suíte do hotel

Da Redação ·
 Ela pega o cartão de crédito
fonte: Globo
Ela pega o cartão de crédito

Depois de enrolar Felipe (Diego Cristo) na boate, transar com o garçom Robson e deixar a conta para o primeiro pagar, Bibi (Maria Clara Gueiros) ataca novamente. Ela encontra Felipe na piscina do hotel e resolve que é a hora de agarrar o gato.
 

continua após publicidade

Os dois sentam-se para conversar tomando drinques. Na maior cara de pau, ela comenta: "No nosso último encontro você me... cobriu de gentilezas e eu acabei tendo de sair às pressas, não tivemos nem chance de você me co... Quer dizer, de ficarmos juntos, um pouco... Eu queria retribuir."


Bibi o convida, então, para almoçar no quarto do hotel. Mas ela não vai pagar almoço e apenas levar o gigolô para a sua suíte... Essa não é a Bibi! Esperta, ela finge derrubar seu drinque na perna dele. Quando Felipe levanta para lavar a perna no chuveiro da piscina, Bibi aproveita para pegar o cartão de crédito dele no bolso da bermuda.
 

continua após publicidade

Um pouco mais tarde, em uma suíte do hotel, os dois almoçam saladinhas, e Bibi "devora" Felipe. Ele acha que conquistou a socialite e faz planos para os dois viajarem no jatinho da família dela. Mas, quando Bibi sai e o deixa sozinho na suíte, ele se dá conta: ela não estava hospedada no hotel.

Se aquela suíte não é a de Bibi... de quem é? Do próprio! A danada entregou o cartão de crédito dele e registrou Felipe em uma suíte... Além de pagar uma diária, a conta do almoço também é do rapaz!