Entretenimento

Shaolin continua em coma no Hospital das Clínicas de São Paulo

Da Redação ·
 Shaolin humorista sofreu acidente de carro
fonte: Arquivo TN
Shaolin humorista sofreu acidente de carro

O humorista Shaolin permanece internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital ao R7. Após 14 dias do acidente, o quadro do comediante é considerado grave pelos médicos.

continua após publicidade

Na última quinta-feira (27), Shaolin passou por um procedimento cirúrgico. A sedação do comediante foi suspensa há cinco dias e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, 39 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

continua após publicidade

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.

O comediante da Rede Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas na madrugada do dia 21, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.