Entretenimento

Atraso de Sheron Menezzes para ensaio técnico irrita presidente da Portela

Da Redação ·
 Sheron Menezzes arrasa na Sapucaí: e era só ensaio
fonte: André Muzell - AGNews
Sheron Menezzes arrasa na Sapucaí: e era só ensaio

O humor do presidente da Portela, Nilo Figueiredo, mudou radicalmente assim que ele recebeu na noite deste sábado, 29, um telefonema avisando que sua rainha de bateria Sheron Menezzes, chegaria atrasada para o primeiro ensaio técnico da escola.

continua após publicidade
continua após publicidade

Após saber da informação por um membro da diretoria, Nilo ordenou ao mestre de bateria que desse início aos batuques. “Pode começar logo com isso. Vamos, vamos!”, gritou o presidente para os ritmistas quando faltavam quatro minutos para às dez da noite, horário marcado para a o ensaio da agremiação.

Para aliviar o calor na avenida, Sheron contou com o auxílio de dois leques customizados com detalhes em purpurina e cristais, além de garrafinhas com repositores de energia utilizados pelos praticantes de esportes. Dando um toque mais original, a atriz também pintou as unhas com esmalte azul cintilante e apostou novamente nas tiaras e penteado que usou no dia de sua coroação na quadra da escola em Madureira, subúrbio carioca.

continua após publicidade

Passos coreografados no balanço das ondas
Seguindo a harmonia da Portela, que vai desfilar o enredo “Rio, azul da cor do mar”, a rainha de bateria Sheron Menezzes usou e abusou dos passos coreografados durante o seu primeiro ensaio técnico. A leveza das mãos combinou bastante com o tema que fala sobre a água. Por causa de seu machucado no pé - que ela classificou com o um mau jeito, sambar em cima do salto altíssimo acabou ficando meio complicado, limitado a rainha a mostrar todo o seu gingado e requebrado para delírio do público presente.

continua após publicidade

Já com os instrumentos aquecidos, Sheron chegou apressadamente ao sambódromo carioca, deu dois beijinhos no presidente e foi logo orientada para ocupar seu posto. Questionada por uma equipe de TV sobre as condições de seu pé, que está ferido e segundo ela só ficará bom após o carnaval, a resposta foi direta: “O meu pé está aqui. Vamos ver agora, do meio da avenida pra lá. Daí por diante é ele que responde”, brincou.