Entretenimento

Justin Timberlake completa 30 anos hoje

Da Redação ·
 Justin atuando no filme A Rede Social
fonte: Divulgação
Justin atuando no filme A Rede Social

Nosso muso Justin Timberlake faz aniversário hoje. O aquariano completa 30 anos de muitos agudos, coreografias inspiradas em Michael Jackson e personagens controversos no cinema.
 

continua após publicidade

Justin começou a carreira em 1993, no programa de TV Clube do Mickey, ao lado de Christina Aguilera e Britney Spears. Em 1995, formou a boy band ‘N Sync, que levou meninas à histeria em todas as partes do mundo. A moda da boy band passou, o ‘N Sync chegou ao fim, e Justin seguiu em frente com carreira solo e alguns papeis no cinema.
 

A primeira atuação foi em “Edison – Poder e Corrupção”, lançado em 2006. Justin interpretou um jornalista e o filme nem chegou a ser exibido nos cinemas. Depois, contracenou com Bruce Willis e Emile Hirsch em “Alpha Dog”, emprestou sua voz a um personagem de “Shrek Terceiro” e fez participações especiais em outros filmes. Em “A Rede Social”, interpretou Sean Parker, o criador no site Napster que, com a complacência de Mark Zuckerberg, passa a perna em Eduardo Saverin, o brasileiro co-fundador do Facebook., que teve um inferno astral e tanto...
 

continua após publicidade

No mês de janeiro, Justin passou por um inferno astral daqueles que a gente lembra pelo resto da vida. Recentemente, o aniversariante investiu alguns milhões de dólares em campanhas para ser indicado ao Oscar pela atuação em “A Rede Social”, mas acabou entrando para a lista de “esnobados” da US Magazine. Alám disso, a revista americana Life & Style publicou a informação de que ele havia mandado mensagens para o celular da atriz Olivia Munn avisando que o namoro com Jessica Biel havia acabado – e deu a maior confusão. E ainda recentemente, Justin sofreu uma lesão muscular durante uma filmagem e apareceu de muletas em um talk show americano.
 

Mas agora que o aniversário chegou, o período nebuloso fica para trás e Justin pode comemorar. Não se sabe se vai rolar uma festinha como a surpresa que Jessica Biel preparou para ele em 2009 (afinal de contas, na atual conjuntura do relacionamento...), se vai ter babado como aquele aniversário em que a então namorada de Justin, Britney Spears, foi embora aos prantos, ou se o cantor vai preferir algo mais tranquilo e reservado. A gente só fica torcendo para ele fazer uma pós-comemoração no Brasil, durante o Carnaval, como andam dizendo os boatos.