Entretenimento

Susana Vieira completa 50 anos de carreira

Da Redação ·
 Susana Vieira mostra fotos que marcaram sua carreira, como a personagem Nice, de Anjo Mau
fonte: EGO
Susana Vieira mostra fotos que marcaram sua carreira, como a personagem Nice, de Anjo Mau

Fazer 50 anos de carreira não é para qualquer um. Que o diga Sônia Maria Vieira Gonçalves - mais conhecida como Susana Vieira. Formada em balé clássico e egressa do teatro, a atriz trabalhou na década de 60 nas extintas TV Tupi e TV Excelsior. Em 1970, Susana ingressou na TV Globo como Candinha na novela Pigmaleão 70, escrita por Vicente Sesso e dirigida por Régis Cardoso.
 

continua após publicidade

De lá para cá, a atriz não parou mais e engatou um sucesso atrás do outro. “São 50 anos de carreira e 40 de TV Globo. Fico muito feliz de estar há tanto tempo nessa casa. Esse tempo todo foi só prazer”, contou ela, em entrevista ao site do VÍDEO SHOW.
 

A atriz, que será homenageada com uma retrospectiva de sua carreira, no quadro Meu Vídeo é um Show, a partir desta segunda-feira, 31, visitou a redação do programa com seu baú de fotos. Durante o papo com a direção, Susana lembrou fatos curiosos de sua carreira, como na época em que interpretava a babá Nice de Anjo Mau (em 1976). “Fiquei tão louca pelo bebê que pedi para a mãe me dar ele (risos)”.
 

continua após publicidade

Não perca em breve a homenagem do programa para Susana Vieira!